segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Novidades de segunda-feira

Oiii amores,

     Bom passei aqui para dizer para contar a novi:  hoje levaram os meus móveis!! ficarei quase dois meses sem nadaaaa em casa, só o banheiro e a geladeira funcionando, hehe. Confesso que chorei quando levaram...sei lá, parece que é uma fase muito boa se encerrando, um sentimento confuso, mas bora que já dei uma olhada nos móveis novos para deixar minha casinha nova lindaaa!!!!
 
     Ahh hj comi um pão de queijo à tarde, meu Deus não me controlo!!! Acredita que acabei comendo a pizza sábado, minha mãe veio aqui me trazer...aii é complicado ser mimada, heheh

     Outra novidade: corri hoje gente!! Para mim é complicado correr, mas corri quatrop quadras (não riem, é inicio) e caminhai mais uma hora em ritmo bem forte! Me senti muitooooo bem, quero melhorar cada vez mais meu desempenho!!!!

  Estou com dorzinha de cabeça, vou indo descansar!!!

bjãooooo

6 comentários:

  1. Bom dia
    deve ter te dado um aperto no coração.não é fácil as mudanças, mas depois vc vai ser que vai ser melhor..logo vc se acostumara com a nova vida..desejo felicidades pra vcs dois..
    bjao

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo uma pessoa não pode desistir bj e boa semana light ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, passei pra agradecer a visita e conhecer seu blog.
    Vi que esta de mudança e que esta com receio do novo... não tenha medo, o novo quer dizer vida, e tudo que é novo é bom demais. Seja feliz e tire proveito de tudo.
    Beijos.
    Eliana

    ResponderExcluir
  4. Rir por vc ter corrido quatro quadras? Eu corro cinco segundos e já estou me sentindo uma queniana na São Silvestre... Hahaha parabéns, isso sim!!! Boa quinta e força com a mudança!!!

    ResponderExcluir
  5. Voltei ao meu blog,
    continue acompanhando:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...