quarta-feira, 23 de abril de 2014

Fim de feriado

Olá Galera!!!


    Sobre a alimentação, desde segunda estou dentro das 1200/1300 calorias. Pena que nem tudo saudável, como ontem, por exemplo, comi um pedacinho de chocolate, umas 100 calorias. Não queria, pois preciso desinchar, mas melhor que pisar com o pé na jaca né... Ganhei muito chocolate da minha mãe, minha afilhada, da minha vó e do marido. Acho que vou fazê-los de sobremesa no finde para eu e maridão, porque sempre tenho que fazer algo, se ele aceitar vai ser isso. Daí dá para controlar um pouquinho mais né...  Estou tomando chá de hibisco todo dia, já sinto que estou melhor, já comecei tomar outro anticoncepcional.Meu feriado foi lindo, dei muitaaaaaa risada, matei a saudade dos meus lindos, da minha afilhada e nem comi tanto. Exagerei sim, comi uns biscoitinhos de amendoim, cachorro quente (só pão e molho sem salsicha, sem maionese nem nada, só que foram 03, rsrsr), muita cuca integral e sobremesas, enfim, de pouco mas foi muito, mas bem menos que alguns finde que já passei.É tão esquisito voltar a rotina, faz umas três semanas que só viagem e preparação para as mesmas. A cada finde íamos para um lugar... Dá um aperto pois sinto muita falta de minha família, só de saber que ficarei no mínimo um mês sem ver ninguem me d´um aperto. Aqui nessa cidade estou muito sozinha, meu pós é a distância e ainda não estou trabalhando, então fico muito tempo aqui, sozinha com meus pensamentos e trabalhos... O problema que sou muito falante e além de estar meio sozinha meu marido anda muito estressado, então não estou podendo falar muito com ele também. Nesse sentido está muito dificil, essa mudança de cidade não está sendo fácil, mas vamos que vamos ao nosso objetivo.Objetivo da semana: Não ter engordado, ou seja 58 kg..A partir da semana que vem tem que baixar nem que seja algumas gramas..Ufa falei demais, desculpa meninas!!!bjão


3 comentários:

  1. ei! q bom q aproveitou bem o feriado!!! e vc ta certa de fazer isso com os chocolates q ganhou....assim fica mais facil de nao cair em tentaçao!!!!
    boa sorte na sua meta! 58...tanto tempo q nao volto pra esse pesinho...hahahah mas to em busca...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aline, tudo na vida passa. Curta essa solidão enquanto ela existe, logo estará adaptada e cheia de amigos!! Meu marido também fica estressado as vezes de um jeito que não da nem pra conversar, rsss!! Mas isso tbem passa!! Beijo querida

    ResponderExcluir
  3. aiai é tão ruim se sentir só e não ter ninguém para conversar né me sinto assim as vezes.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...