terça-feira, 8 de abril de 2014

Viagem 01

Oláaaa...

  Estou apavorada gente..Hoje não é dia de pesar mas deu 1 kg a mais..aii .. Claro que vou me pesar no dia normal, vamos ver o que dá.

  Esse final de semana foi como imaginei, fui na minha mae, em minha cidade natal, foi lindo, matei a saudade mas sabe né , comidinha de mãe , festinha de aniversário... e sabe o pior (para dieta, claro)?? Vamos ir para Gramado comemorar nosso niver de casamento. Ai gente é muito chocolate, fondue...estou com medo no que tudo isso vai dar. sei que tem que ser um dia de cada vez, mas é dificil. Segunda e hoje estou super bem na alimentação com no maximo 1200 cal, sem doces e tal, irei viajar sexta de novo.

 Engraçado, emagreci 20 kg comendo normal no finde e restringindo em dias de semana, agora fazendo isso estou engordando. Comecei engordar nas duas ultimas semanas, coincidiu com a troca do anti, mas não quero me iludir achando que é só inchaço... estou com medo demaisssss.

Amanha é outro dia...

2 comentários:

  1. ei!
    realmente nao da pra entender nosso corpo, né!?: ele reage de formas bem diferentes a cada dia...mas calma q deve ter sido algum inchaço!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...