quinta-feira, 3 de abril de 2014

Triste

Ai meninas...

    Me pesei hoje, pois vou viajar amanhã...na balança engordei 1 kg, dei 57,500. engraçado, essa semana nem tive compulsão. Sei lá, pode ser inchaço, estou me sentindo bem estranha, troquei o anticoncepcional, mas na verdade não interessa, estou me sentindo um lixo, morrendo de vontade de chorar e sumir. Parece que não importa o quanto me esforce, nunca dá certo. Tinha emagrecido 1 kg e de uma hora para outra, depois de tudo certinho, engordei tudo de novo?? Parece brincadeira.

Agora vou viajar, só quero ver...
As vezes tenho vontade de sumir, desistir de udo mesmo...sei lá...desculpe o baixo astral...


bjuu

3 comentários:

  1. Eh assim mesmo, mas deve ser por conta do anti concepcional, cada um traz um efeito diferente ao corpo... pode ser inchaço!
    Fica bem, e boa viagem

    ResponderExcluir
  2. ei!
    to de volta!!!!
    nao fique triste...logo logo vc recupera o q ganhou! é só nao desanimar! pensa q foi pouco...qdo vc ver meu post vai horrorizar do tanto q eu engordei...mas to recomeçando de novo e com força total!!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...