quinta-feira, 24 de abril de 2014

Planos...

Olá meninas!!!!

  Não me pesei mas me sinto inchada de novo, bem mais que ontem!
Sabe qual tem sido meu pecado?? Sinto muita fome à noite, ontem por exemplo, comi umas 5 barrinhas de cereais até a hora de dormir, deu em vez de 1200, umas 1500 calorias!!!!

Preciso bolar uma estratégia, como tomar chá, alguma coisa assim...Preciso parar de comer essas calorias extras, preciso pelo menos voltar ao normal, nem precisa emagrecer!! Olha que ponto eu cheguei! antes queria voltar ao 55kg, agora quero apenas voltar ao 57kg!! Sei que vai ser muito dificil eu chegar ao 53 kg de novo, então por enquanto nem vou sonhar...vamos aos poucos...


Ahh estou estudando! sou oficialmente Pós Graduanda!! Tanta confusão que deu com uma empresa, achei que nunca mais iria estudar, rsrsrs, mas agora voltando a ativa. Meu objetivo é me especializar e dar aulas em cursos de Graduação. Se Deus quiser vai dar certo!!!

Obrigada por me aguentar meninas, é bom estar com vcs!!!

Bjãooooo

5 comentários:

  1. Muitooo obrigadaaaa

    Ah deva agr eu vou aprendendo os dotes culinários hehehe

    Agora é seguir firme e fortee na RA, logo desincho

    bjões

    ResponderExcluir
  2. ei!
    a noite realmente é o pior horario...ja tentou chicletes sem açucar? sempre tenho um trident comigo, pq qdo a vontade louca de comer bate, eu chupo um chicletes e ajuda mto!!
    q legal q ta fazendo pós...em qual curso?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pós, futura professora! Acho muito legal trabalhar com educação! Quanto ao inchaço, o que resolve bem pra mim é o chá verde. Tomo umas tres xicaras durante o dia. Ajuda bastante!! Beijo e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Lembrar de manter o foco e sempre pesquisar alternativas saudáveis na alimentação.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...