segunda-feira, 9 de junho de 2014

Informações sobre a soja

Bom dia lindaaaasss,

  Hoje estou aqui para falar do meu final de semana e falar de algo que descobri e fiquei preocupada.
bom, vamos por partes, hehe.
   Meu sábado foi lindo (não na dieta)hehe. Foi um dia super ativo, caminhamos bastante e fomo jantar na casa de amigos. Comi muito, nem preciso dizer, mas menos do que sempre. Domingo foi um dia praticamente perdido. Pela manhã fiz meus exercícios, meus serviços domésticos e cozinhei, depois disso ficamos até as 17 h atirados no sofá, mas faz parte de vez em quando né..heheh
amo cozinhar mas me falta criatividade. Meu marido não cuida a alimentação então tenho que buscar equilibrio, fazer coisas gostosas o mais saudável possível! O que é dificil na hora da sobremesa, heheh. mas tudo bem sobrevivi, e hoje é o dia de recomeçar a dieta e torcer para pelo menos não ter engordado até quinta!!!!

   Sobre minha preocupação, gostaria que vocês dessem uma olhada no artigo no link http://correcotia.com/soja/soja01.html  sobre a soja. Toda manhã coloco um pouquinho do leite de soja no mingauzinho que como, achava que estava arrazando quando escolhia um alimento de soja, mas pelas informações que tive e depois fui pesquisar, a soja faz mais mal do que a lactose (claro que não vale para quem é intolerante). Vale conferir e optar por outras fontes de proteina! Se alguém souber de alguma informação legal sobre o assunto e puder compartilhar, seria interessante!

Beijos e ótima semana a todas nós!
  

3 comentários:

  1. Bom diaaa
    Nem vou comentar do meu findi engordativooooo, comi todas amiga afeeeeee
    Não sabia isso da soja, eu não como. Mas é bom ficar sabendo disso.
    Que bom que vcs aproveitaram o sabado, nós ficamos igual a vcs no domingo a tarde toda no sofá debaixo das cobertas, aqui fez muito frio e cerração
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ei!!
    ja li alguns artigos falando essas coisas da soja, mas mesmo assim continuo consumindo... pq ja li varios outros falando dos beneficios..entao como nunca me fez mal, continuo! rs
    bjos

    ResponderExcluir
  3. essa é a tarefa mais difícil pra mim, manter o foco e preparar comidas diversas em casa.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...