quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pesagem estranha...

Olá amigas..

       Hoje foi meu dia de pesagem e aconteceu algo estranho...
Ontem me me pesei (de curiosidade) e na balança deu 58kg, ou seja 400 gr a menos que na semana passada. Então eu pensei que fazendo tudo certinho, hoje iria dar menos...maaaass hoje dei 58,400kg, o mesmo peso da semana passada. Qual será que vale??
Estou pré menstrual e faz dois dias que meu intestino não funciona, isso tudo deixa o corpo estranho, mas nunca pensei que iria ter esse peso de novo...mas tudo bem..a noticia boa é que não engordei né.
  Meu marido está em casa, tenho muito mais trabalho quando ele não trabalha e aqui tá muito frio, heheh, fora que tenho que cozinhar para ele ], isso é um problema pois ele come demais e gosta só de coisas engordativas, me cobrou sobremesa hoje, mas não costumo fazer em dia de semana...além de me fazer comer mais ainda consegue me fazer sentir culpada, heheh, mas vamos tentar dar uma animada, afinal já é quase sexta-feira!!

É isso que tem para hoje, não estou muito animada.

Valeu pela paciencia de vcs..bjsss

3 comentários:

  1. meu pai tbem é cheio dessas "graça" de querer sobremesa todo santo dia..rs.. sem contar ke é diabético.. quando me enche o saco dou gelatina e falo "xiu" ke tu ta gordo..rs.. bjokas lindeza .. sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. da mta raiva qdo acontece isso, ne? sei como é pq ja aconteceu comigo tb... ate desanima...mas mesmo assim nao podemos perder o foco pq uma hora o peso tem q baixar!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu marido é assim também, sempre gosta de sobremesa, menina sua luta coma balança foi difícil né.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...