sábado, 28 de junho de 2014

Não é meu dia...

Bom dia amigas...

Dei uma passadinha aqui para dizer que tive recaida de compulsão. Não é apenas comer muito. É comer muito, coisas esquisitas (tudo que vem pela frente) e ingerir umas 20000 calorias em 20 minutos. Recaida! TRISTE! COM MEDO!
 Pior que sei o que é mas mesmo sabendo na hora não consegui controlar. Briguei com meu marido, estou me sentindo sem chão, na hora da raiva ele me manda embora me manda a m***, depois pede desculpa, mas fico me sentindo como se eu não tivesse lugar no mundo. Larguei meu emprego, minha familia para acompanhá-lo e por quaquer coisa, em vez de conversar, porque defeito eu tenho, ele manda a ver em palavras que me magoam...nessas horas queria sumir.

Desculpa o desabafo.
Me sentindo sozinha.
Medo de engordar.
Pára o mundo que eu quero descer!

6 comentários:

  1. Guriaa
    temos que "domar" eles desde o '1° dia de casados se não depois eles nao fazem mais nada, pq eles vem mimados de casa hehehe. O meu marido me ajuda, as vezes ele reclama mas ajuda, se ele nao ajuda eu obrigo ele a ajudar, eu disse que nao sou empregada dele hehehe. La em casa funciona assim, eu apronto a janta, ou melhor o café da noite e ele tira da mes atudo e seca a louça e varre, enquanto eu lavo a,louça e depois vou atrás da roupa, nos 1 dias ele queria deixar as roupas dele no banheiro depois que saísse do banho, e eu bem esperta deixei la, nao ajuntei, até que dois dias depois ele levou ate na maquina de lavar hahaha, depois desse dia ele leva todos os dias até na maquina. Temos que domar eles logo, depois é tarde;. PQ na casa da minha sogra meu marido nao fazia nada de nada, coitada dela.
    Amigaaaaa eu tbm tive compulsão, que triste isso.
    É terrível brigar, ainda mais quando estamos nervosos e falamos coisas que não tem nexo, ainda bem que ele te pediu desculpas ne. Espero que logo seu coração se acalme. fica bem
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. ai como te entendo viu... foi depois de mta briga com o ex ke resolvi ter a minha vida INDEPENDENTE.. assim eles meio ke ficam com medo de perder.. pq perdem mesmo... bjokas e sucesso nega

    ResponderExcluir
  3. Ja passei por isso viu! e ai consegui resolver, no primeiro casamento foi só separação mesmo, já agora nos segundo nos acertamos , olha e compulsao e normal em crises, eu já tive e muitas de nos ja tivemos!
    Olhe mais p vc e cuide-se, depois olhe o outro e a melhor maneira de sair desse ciclos e as coisas de alguma forma se ajeitarem!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. fica calma...espero q agora essa situação ja tenha passado e vc ja esteja melhor... e sobre a compulsao, calma q isso acontece qdo essas coisas assim ocorrem... mas vc eh forte e vai dar a volta por cima!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. É triste, sim, quando a gente tem essas recaídas, esses descontroles... Não sei nem o que te dizer sobre isso, porque ainda tenho às vezes. Mas o importante é pensar no amanhã. Todo dia uma nova oportunidade de começar. Vai por mim! :)

    Boa sorte com o seu esposo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eita dias difíceis ainda bem que passou.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...