segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Conversas e mais conversas...

Olá...

  Gente passei o fim de semana em casa e fomos almoçar fora no domingo...totalmente atípico, já que domingo fico mais na cozinha que no dia a dia, hehe...como é bom, mas confesso que senti falta da comidinha de casa...kkk. em restaurantes tudo é muito gorduroso, estranho. Não costumo almoçar fora por isso, mas foi legal, uma vez tá valendo. 
 A dieta foi um fiasco no finde..aliás, que dieta? hehe. mas hoje estou mais restritiva para compensar. com meu marido em casa não consigo fazer menos de 1200 calorias e hoje vou chegar no máximo até 1000 cal.
  Hoje deixei currículo em mais algumas empresas...Que sacrifício viu..nem deixar eu falar com as responsáveis pelo RH eles não deixam, super antipáticos foram comigo. Mas Deus sabe de todas as coisas, o que é para ser será!

  Como passaram o dia dos pais?? 
Fico chateada nesse dia, pois mal tenho ânimo para ligar e cumprimentar meu pai. Em minha cabeça pai não é o que doa espermatozoide, mas aquele que cuida, acompanha..meu pai sempre foi um desastre! Nunca conversou comigo, nunca sabia sobre a escola, até o que ele me dava financeiramente ele reclamava! passei minha infância vendo ele chegar bêbado e tarde em casa e ameaçando se matar. Não consegui perdoar, mas tem que fingir né..a sociedade precisa. Ligou minha mãe desesperada no meio da tarde porque o pobrezinho ia ficar triste porque não dei atenção, mas alguma vez ele se imoortou com minha tristeza quando adolescente ou criança? Ninguem merece depois de adulta ter que fingir que ele é a melhor pessoa do mundo..

bjãoo

3 comentários:

  1. ei!
    imagino o q deve sentir sobre seu pai...meu pai tb nao foi la tao presente..separou da minha mae qdo eu tinha 4...desde entao quem considero pai mesmo é meu avo... hj em dia tenho ate um relacionamento bom com meu pai, mas nos vemos pouco...
    bjos e otima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga marido sinal de comida, pior ainda como o meu q cozinha ai ja viu né??
    Amiga arrumar emprego né fácil não viu? Mas as coisas são assim quando vc menos espera o Senhor tem algo maravilhoso na sua vida.
    Quanto ao seu pai sei como deve ser complicado, o mais importante e que você segui em frente esta ai uma mulher com sua própria família tendo a oportunidade de ser diferente dele!
    Bjokas fica bem.

    ResponderExcluir
  3. nossa meu pai bebeu muito também, hoje bebe social, mas ame demonstre amor, porque muitos não tem e queria ter assim mesmo que com defeitos!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...