quinta-feira, 11 de julho de 2013

Crise Compulsão Alimentar!


Oi..

          Gente ontem quase tive uma crise de compulsão alimentar..sabe das feias. Ou tive? Sim..eu tive, mas não cedi.
         Comi um pedaço de bolo que tinha aqui e enlouqueci geral..sai do trabalho pensando no que ia comprar para comer, comer, comer pq quando tenho compulsão como um pacote de pão inteiro, um pacote de biscoito, tudo sem ao menos perceber, quando vi já era...
      Ainda bem que não tinha estacionamento do mercado, "adiei" a compra para o mercado perto de casa, cheguei, tomei um banho, pensei bem...e foi passando o desespero RAÇAS A DEUS!!
      Bom quanto as calorias do dia não foram tãããoo bem por causa do bolinho, pequeno mas foi, porém, só de eu ter superado a crise, só quem já sentiu sabe que foi uma vitória!!

 
 
 
DEUS, que eu consiga ter serenidade para vencer essas ansiedades!!!
 
 
bjussss

Um comentário:

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...