terça-feira, 2 de julho de 2013

DESAFIO e Esperança

Bom diaa...
É isso Aí...Esperança..
mesmo sem ninguem passar por aqui estou confiante!!
Ontem tive meu dia tranquilinho. Minha alimentação ok, exercício ok. Tá bom que não nem uma "brastemp" mas dá para o gasto.
me pesar só em sexta, estava todo dia me pesando, agora chega de tanta neura.
Nossa quero ver contraolar minha ansiedade até lá para saber quanto estou, pois andei tendo compulsões dias seguidos semana passada, mas vou aguentar segurar, porque são hábitos para uma vida não só para chegar a um peso "x".


Ahh Me propus um Desafio:
 1 mês sem compulsão = 1 bolsa nova para trabalhar.
 Dia 27/077 vai dar um mês... ai ai ai


Bom aos poucos vou falando qual é o meu cardapio tb..mas meu café da manhã preferido é meu mingau:
- 100ml leite desnatado
-100ml leite de soja sem açucar
-01 colher de aveia
-canela
hummmmmm....cheirinhuuu gostoso..nesse friosinhooo do suuuuulllll....Quando eu arrumar a máquina fotográfica, posto algumas imagens.

Bjuu e até mais.

Um comentário:

  1. hoje me bateu um desanimo, lembrei de voce amiga, vim ler sua historia para alegrar meu dia, e já neste primeiro post já tive a ideia maravilhosa de seguir seu exemplo.
    No meu caso farei 14 dias certinhos e se conseguir vou também me dar um presente.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...