terça-feira, 16 de julho de 2013

Recaída..de novo...???????? poxa!!


Gente..

O que fazer comigo, não sei o que me deu..



 
Comi um mingauzinho ontem à noite tudo legal derrepente comecei a comer que nem uma louca e enquanto não vi o final daquelas coisas não parei: 400gr de pão caseiro (01 inteiro) e um pacote de biscoito bono de chocolate.
 Tá..agora me diz o que faz uma pessoa fazer isso..ontem tava linda minha alimentação...
Depois fui dormir e queria morrer...olha vou te contar...como disse só quero manter o peso e não ter mais esses ataques para não sofrer mais...que saco! o que eu faço??
Aii DEUS ME AJUDA.... e agora???

Meu amor vai vir passar uma semana comigo, chegará no sábado, será que é ansiedade? sei lá, mas quero estar bem para ficar com ele e provavelmente regime é que não conseguirei fazer enquanto ele estiver aqui...ai to com medo..de verdade..

Desculpa o desanimo de h.

 bju

7 comentários:

  1. Aline :)
    Eu não sei o que leva termos esses ataques, até porque se soubéssemos já trabalhávamos para evita-los rsrsrsrs

    Não fica pensando e se martirizando pelo que fez. Vá caminhar, dance... Faça algo pra mudar isso ;)

    Beijo Charmoso :*
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Poli...pior é isso sabe, o que sinto depois desse s ataques.

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Fique calma, recaida todas nós temos, o importante é levantar-se...
    Não se sinta pessima por isso, vamos a luta...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Bigada Dani...mas minhas recaídas são exageradas né..vamos combinar...bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline... Comigo aconteceu isso segunda a noite, fiz um dia lindo a e a noite só não comi as paredes pq não conseguia mastigá-las... :( Mas são momentos de ansiedade, tristeza... hj é um novo dia, segue em frente! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz Márcia..que droga! Pelo menos percebo que acontece com todo mundo, por isso é tão importante p mim!
      Obrigada!

      Excluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...