quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia especia e...PESAGEEEMMMM

Oiii meninas...

  Hoje é dia oficial da pesagem, deu na balança 58,400kg. Em relação a semana passada não engordei, mas em relação ao que queria manter engordei 500gr..aliás, de pouco em pouco estou aumentando, estou completamente com medo. Amanhã marquei uma nutricionista, vamos ver o que ela vai falar. Pois comer menos que como não tem possibilidade, só abuso os fins de semana, mas sempre compensei bem...vamos ver. Depois conto como foi a consulta.
       Estou com uma sensação de grávida, acho que é psicologico, pois tomo anticoncepcional. Dor nos seios e coceira na barriga...acho que queria encontrar uma desculpa para estar engordando, heheh

     Mudando de assunto meu dia dos namorados foi lindo. Fiz uma caixinha com pequenos mimos. fora da caixinha dizia "Hoje é dia de..." e dentro tinha uma foto nossa que dizia "...lembrar de bons momentos", pirulito de beijinho dizendo "...de dar muitos beijinhos", uma caneca dizendo "...de tomar café debaixo do cobertor"(ele ama), chocolate que ele ama dizendo "...adoçar a vida" e muitas outras coisinhas se referindo do que hoje é dia. ELE AMOU.
          E ele me deu uma blusa que queria e uma surpresa matinal. saiu para ir para o trabalho e eu fiquei tranquila, quando vi estava entrando em casa com o presente que queria e prontinho para namorar, rsrsr que vergonha, mas foi legal e inesperado naquele momento. LINDOOO

   Estou empolgada também porque estou para receber visita de inha mãe. Chega amanhã à noite. 

Depois volto para contar o que a nutri disse. Pode ser que ajude todas né...

bjãoooo

3 comentários:

  1. Ah que legal, não sabia que seu marido se chamava Alex, na verdade o meu se chama Alexssandro, mas ngm chama ele pelo nome todo, até pq quando eu conheci ele, conheci ele por Alex hehehe.
    Nossa vc foi muito criativa, adorei sua ideia.
    Menina ontem eu tive compulsão, comemos fondue em casa, hj to aqui inchada. Saco saco saco, tbm to engordando a cada dia, tenho medo que isso vire uma bola de neveeeee.
    bjos e boa sexta

    ResponderExcluir
  2. ei!
    depois conta como foi na nutricionista! e nossa! gravidez psicologica?
    q bom q seu dia dos namorados foi romantico assim pois pra mim nem teve...hahaha
    bjos e otimo fds

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...