terça-feira, 17 de junho de 2014

Noticias

Olá amoresss

  Hoje é terça-feira, grande dia e eu louca só pensando em comer pipoca durante o jogo, rsrs

     Meu fim de semana foi legal, minha mãe esteve aqui, passeamos muito, conversamos muito até coisas que não devia. ando muito sensível, não me dou bem com minha sogra por muitos motivos e entramos nesse assunto, daí é problema...já é difícil depois que tudo que passei com ela, imagina discutirmos sobre o assunto, daí melou total mesmo!! ainda mais com a sogra que tenho, ninguém sabe do que é capaz, mas eu é que não vou abrir os olhos de ninguém, hehe

   Bom mas resumindo, passeei muito, dei muita risada e comi muito também. Foi pizza, strogonoff, sobremesa, hum...mas confesso de que foi menos do que costumo comer nos findes hehe.
 Matei saudade da minha mãe, quando ela está longe as vezes me sinto perdida e quando ela está perto percebo o quanto mudamos e fico sem saber se conseguiria morar com ela de novo, acho que morar perto, como antes, seria perfeito, mas junto não daria mais. Estranho se tratando da pessoa que mais amo no mundo. Estou esquisita hoje né gente?? É TPM...

   Depois do susto que levei com a nutri, que PROIBIU EU TOMAR MEU MOLICO (louca), fiquei confusa, quero fazer tudo certo mas sinto que estou maior. Parece que mesmo eu me esforçando não estou conseguindo manter. Lembrando: queria apenas manter, assim dava  certo comer nos findes (sábado e domingo) e "dietar" em dia de semana. mas está tudo muito diferente! 
       No final das contas gastei com a nutri e não mudou nada, fiquei sem saber porque estou engordando, ela disse que a alimentação tá ok, só precisava me alimentar mais.
  Algumas coisas que ela sugeriu eu mudei, como comer carne ou frango todo dia ao meio dia e um ovo à noite para aumentar as proteínas de alto valor e consequentemente, aumentar a saciedade. Isso estou fazendo, mas deixar meu Molico que como umas duas vezes por semana com fruta não vou deixar não.
Ela disse para não comê-lo porque tem muitos produtos químicos, mas me liberou comer gelatina DIET Á vontade...vai entender...

Falei demais..heheh Força e até mais

4 comentários:

  1. Olá minha querida!
    A minha mãe é também a pessoa que mais amo no mundo, estar longe dela nem sei como seria...mas entendo esse sentimento agri doce de perto e longe ao mesmo tempo!
    Quanto ao molico..molico é leite em pó? Eu não sigo a dieta dukan, sigo dieta normal, com poucos hidratos, fruta e etc....um dia fiz uma sobremesa de lá com molico...comi durante dois dias a achar que era ligth...e olha...engordei.

    às vezes o que faz engordar é mesmo a mistura de dietas. Se misturamos uma proteica com outras de fruta...dá uma grande asneira...percebes?
    Mas se tás baralhada liga à nutri...:)

    Quanto a sogra..a minha é muito boa....já o sogro....também é boa pessoa, mas é aquele tipo de pessoas que ferve e começa a disparar e nunca sabes quando a bala te atinge a ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    que legal seu fim de semana, nossa mãe é nossa melhor companhia, só quero ver a saudade que vou sentir de minha filha, no fim do ano ela casa e vai morar longe. Acontece o mesmo comigo, estou engordando e fui ver que era falta de fazer exercícios, mas morro de preguiça de caminhar.
    Bjos e vamos levar adiante nossa meta.

    ResponderExcluir
  3. ei!
    deve ter tido um otimo fds!!!!sempre é bom fazer programas com a nossa mae!!!!
    sobre a nutri, tanta dar uma chance pra ela de um mes fazendo do jeito q ela pediu..assim nao vai ter a sensação de ter gastado dinheiro a toa e quem sabe vc consegue emagrecer seguindo a dieta dela? tenta por um mes...
    bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...