sexta-feira, 6 de junho de 2014

Postagem desanimada em plena sexta feira, JESUS, hehe

Oi amigas..

  Ontem passei aqui decepcionada com meus 500 gr a mais..e sabe o que fiz??
Ontem meu marido trouxe três salgadinhos e um pedação de torta para mim. que raiva viu, ele sabe que me cuido e que tenho dificuldade de lidar com a comida, mas tudo bem...comi os salgadinhos de lanche como disse no post anterior e sabe o que aconteceu?? Fiquei tão depre que comi TODO O PEDAÇO DA TORTA..E era GRAAANNDE.

 Aí parece que toda esperança sumiu, me deu vontade de sumir, morrer, sério mesmo. Em vez de ver meu peso e ter forças, pirei. Sabe porque me dá raiva? É que as vezes como tão pouco que me sinto fraquinha e mesmo assim engordo, não pode ser normal. Se engordar mais semana que vem, mesmo fazendo dieta direitinho vou dar um jeito de consultar. Não pode isso gente!!
Se ontem estava mais gordinha imagina agora com um pedação de tora a mais no meu corpicho???

parece que não tem solução não...tudo é muito dificil e estamos entrando no fim de semana, sempre é complicado para mim que tenho um marido comilçao e quer que eu faça tudo com ele. Tenho que fazer sobremesas e bolo. O bolo para ele comer durante a semana e a sobremesa para domingo. E sempre rola uma prova né..aii Deus.

Obrigada por ouvir meu desabafo e TOTAL DESESPERO. Se alguem tiver alguma dia, preciso de ajuda!

bjãooo meninas!

4 comentários:

  1. Amiga to igual a vc, ontem eu ataquei a comida na janta, que odiooo, to com um peso enorme hj. To voltando a ser compulsiva, não quero isso
    mas vamos la, vamos tentar nos esforçar nesse findi

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ei!
    entendo mto bem pq comigo acontece isso varias vezes...mas nao temos nada o q fazer a nao ser continuar na luta...pq uma hora a gente consegue!!!
    esse fds vai ser mto dificil pra mim pois vai ser prolongado e de viagem...mas vou tentar me controlar ao maximo!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ólá querida!
    Sei bem o que é o corpo a não perder ou ganhar peso e em vez de concentrar-mos esforços, desanimamos!
    Quanto ao pouco que comes e mesmo assim engordares, acredita que sei o que é. Aliás, fui mesmo à médica e tudo, para pedir que visse as análises da tiróide já que qualquer coisa que como dá para engordar. Mas não tem nada a ver. Ela diz que é o meu metabolismo! :)
    E tu com 58/59 kg....não deves ter muita coisa a perder, por isso o corpo reage assim!

    Beijo! Força!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...