quinta-feira, 11 de julho de 2013

SORTEIO

ATENÇÃO GALERA!!

Sorteio em vista!!

Sorteio no blog Sol chuva neblina!! 01 ano de blog galera!!!! Segue o link http://solchuvaneblina.blogspot.com.br/2013/07/sorteio.html.

Dê uma conferida lá!

bju

3 comentários:

  1. oi lindona..muito obrigada pelas dicas..tenho que me controlar..vai dar tudo certo
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi ALine, segue abaixo mais sobre a microfisioterapia. Bjs

    A Microfisioterapia é uma técnica de terapia manual que consiste em identificar a causa primária de uma doença ou sintoma e estimular a auto-cura do organismo, para que o corpo reconheça o agressor (antígeno) e inicie o processo de eliminação.
    Essa agressão primária deixou traços (cicatrizes) que atrapalham o funcionamento das células, esses traços ficaram guardados na memória do tecido, por uma deficiência do sistema imulógico que não conseguiu eliminar o agressor.
    Técnica de Terapia Manual desenvolvida na França em 1983 pelos fisioterapeutas e osteopatas Daniel Grosjean e Patrice Benini
    Seu embasamento teórico iniciou pelos estudos da embriologia, filogênese e ontogênese. Com essas informações desenvolveram mapas corporais específicos (similares aos meridianos de Medicina Oriental) e gestos manuais específicos e suaves que permitem identificar a causa primária de uma doença ou disfunção e promovendo o equilíbrio e manutenção da saúde. A Abordagem Manual é realizada seletivamente por camadas especificas do corpo
    A Microfisioterapia é indicada em casos de:
    Prevenção de doenças
    Depressão bipolar
    Alergias em geral
    Dores físicas
    Traumas emocionais
    Fibromialgia
    Fobias
    Ansiedade

    ResponderExcluir
  3. pena que a sol também desistiu do blog!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...