terça-feira, 27 de maio de 2014

Hoje, um novo dia...

Olá meninas...

  Hoje estou bem mais animadinha. quanto a meu marido, conversamos, ficou tudo bem. Mas fio preocupada, as vezes acho que ele é bipolar, isso me preocupa. Mas deixa para lá. Bora cuidar de mim!

Genteeee está muito frio aqui! Não gosto de inverno gente. Só é bom para quem não é alérgica (como eu) e quem não lava roupas, rsrsr

Ontem voltei a minha alimentação bonitinha. Já me sinto melhor. Ontem não estava legal, me sentindo inchada...No dia, consumi no máximo 900 cal. Pouco, eu sei, mas não almocei direito. O bom é que deve ter dado um  up no meu metabolismo, já que no domingo comi demais. Hoje já como normal...1200 calorias!

Cardápio de Ontem:

Café: mingau de sempre (200 cal)
Almoço: Sopa de alface com dois ovos cozidos na sopa. (ficou cremosa,rsrsr, inventei geral, não estava afim de cozinhar nem de comer) (200 cal)
Lanche: uma banana (100 cal)
Jantar: 1/2 pão frances integral, uma colher queijo light (tipo processado) e 200 ml de leite desnatado. (mais ou menos 160 cal)
Lanche: 200 ml leite com canela, um salgadinho de soja (mais ou menos 200 cal)

Exagero nas contas por que as vezes dou uma mordidinha no lanche de meu marido, pouca coisa, então exagero no que comi...mas acho que deu menos que 900 cal.

Deus me ajude que dê tudo certo hoje!

Bjão

3 comentários:

  1. obaaa
    que bom que conversaram e que esta tudo sob controle. Fica observando seu marido, se ele começar com esse transtorno bipolar vc tem que avisar ele e ir tratar logo, pq minha irmã tem, e quando "ataca" ELA FICA IMPOSSÍVEL. e ELA ACHA QUE NÃO TEM. então isso é bem mais complicado do que imaginamos. Fica de olho nisso, experiência própria de la de casa.
    Meninaaaa eu to com 65kg, apavoradaaaaaaa. Mas vamos que vamos
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ei!
    bom q conversaram...sobre o bipolar, seria bom dar uma olhada direito nisso, pq tem remedios q ajudam!!!
    bom tb q voltou a alimentação normal! cardapio ta otimo!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que no fim tudo se resolve!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...