quinta-feira, 15 de maio de 2014

Pesagem, decepção, mas a vida continua!

  *Boa Tardeeee*

    A partir de agora, meu dia de pesagem será quinta-feira, porque sexta sempre tenho muita coisa para fazer e nunca dá tempo de me pesar. Já faz alguns dias que estou me pesando na quinta, então agora é oficial,heheh
    Então, hoje me pesei e sabe quanto deu? 58,200 kg. Me diz como isso.
Como posso ter engordado 400 gr se passei a semana todinha comendo direitinho. Não jaquei nem na barrinha de cereal, como pode isso??? Nenhum dos dias passei de 1100 cal.
 Ou meu corpo está doidão, ou estou inchada, pois não contei para não ficar chato, mas novamente estou tomando medicamento para maldita alergia que não sai do meu corpo de jeito nenhum! consultei novamente e lá vai mais remédio. Isso pode afetar um pouco. Sem contar que faz apenas dois dias que funciona meu intestino. Estava desde domingo paradinho. Poxa, mas dois dias está ok, sei lá...
  Desisti de me entender...Juro!

   Mudando de assunto, meu lanchinho da tarde sempre é uma fruta. Como estava enjoando, coloco um pedacinho da fruta (menos que uma) no iogurte diet. Dá 100 calorias e fica diferente, acho que isso não tem problema né?

  Estou um pouco apavorada, parece que não adianta fazer regima, meu Deus, passar fome para que se não emagreço???? hããã~. Estou quase desistindo de voltar aos meus 56,500. Não consigo emagrecer nem graminhas!!!

   Mas vamos que vamos né...O principal é ter saude, rsrsr

Hoje meu esposo está de serviço, dormirei sozinha aiii... Estou louca que chegue amanhã para ficar com ele e comemorarmos nosso 5 anos de casamento!! È amanhã!!!! Já comemoramos na viagem que fizemos para Gramado, combinamos não fazer mais nada por questões financeiras, mas não gosto de passar em branco. Então comprei o chocolate que ele gosta (Ferrero rocher) com uma cartinha melosa. Tomara que ele goste.

Obrigada por tudo gurias.

bjãooo

5 comentários:

  1. Remedio geralmente retem liquido... o corpo da gente é estranho mesmo, mas é como vc disse, se esta fazendo tudo certo tem dois pontos essenciais... SAUDE, EQUILIBRIO, o que é muito bom... quanto ao emagrecer é consequencia e vai descer sim.

    ResponderExcluir
  2. ei!
    as vezes acontece isso mesmo e da mesmo raiva da balança nao condizer com nossa semana certinha! mas pode ser inchaço mesmo..calma q semana q vem ja deve baixar o peso...
    parabens pelos anos de casorio!!!!!! claro q ele vai gostar do presente!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nunca desistas de te entender a ti e ao teu corpo!
    Desiste sim de dar tanta importância à balança e aos números...eles deixam-no felizes ao ponto de estragar a dieta e às vezes triste ao ponto de desistir de tudo....da balança sim, tens de desistir quanto baste. Claro que convém existir um controlo porque ela indicia perda de peso, mas não quer dizer nada.
    É dificil não pesar...nem ir verificar o peso, mas a verdade é que temos de fazê-lo com moderação.

    Ontem engordei 100 g e não comi nada de mal...que vou fazer? Ter calma, ser feliz e manter-me fiel!

    Beijos!

    E Parabéns pelo casório!

    P.S- Tu tens um peso lindo eheh :D

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    pior que eu nao gosto de frutas secas, mas quem sabe eu tente ne.
    Emagrecer esta sendo um martírio pra mim, é difícil comer menos e passar fome ne.
    E como foi a comemoração de 5 anos de casados? Bjao

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...