sexta-feira, 9 de maio de 2014

Pesinho e desabafo, para variar um pouco!!!!

Oiiee amigas,

  Bom quanto ao peso, deu 57,800. Ou seja, 200gr a menos, não sei se acredito pois fazia apenas um dia que tinha parado a diarreia, mas enfim, vou tentar acreditar e fiquei feliz SIIIMMMMM.
  Vou ficar o finde sozinha, marido de serviço. Vai ser dificil não fazer um brigadeiro de panela para afastar a solidão, rsrs. Poxa fiquei bem triste, pois não conheço ninguém. Já sou muito sozinha, agora até em final de semana, mas mulher de militar é assim mesmo, fazer o que...
  Bom quanto aos filhos, irei resumir.
Sempre tive um sonho de ser mãe. faz 05 anos que estamos casados, ele tem emprego estável, tudo certo, e quando chega a esse assunto ele dá um jeito de dizer que ainda não é a hora. Tudo bem, talvez eu nem queria mesmo que fosse agora, apesar de me preocupar porque tenho ovários policísticos e omo consequência terei mais dificuldades em engravidar. O que me deixa triste é o fato dele não sonhar e se interessar em ter família sabe. Só comigo é fácil se ele cansar, mas filho é uma responsabilidade a mais. estou insegura dele não querer assumir essa responsabilidade, me sentindo um pouco descartável sabe...Larguei tudo por ele e parece que ele não quer se comprometer, sei lá. Pode ser bobagem da minha cabeça, mas estou pensando muito nisso.

  Mas tudo bem, vamos em frente!!

Bom finde amadas e até mais!!!

Rumo aos 57,500 gr UHUUUUUUU

10 comentários:

  1. ei!
    parabens pelo peso!!! só de perder ja temos q ficar feliz!
    sobre o sonho de ser mae, conversa direitinho com ele sobre isso... quem sabe ele nao muda de ideia!?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, acho que o melhor a se fazer é se descobrir como mulher. Se você está se sentindo dispensável é porque falta confiança em si mesma. Se cuide, se ame, e faça o maridão perceber a mulher incrível que tem do lado. Assim ele cede aos seus caprichos, inclusive o de formar uma familia... se bem que tem pessoas que simplesmente não tem esse sonho. Acho que você deve ter uma conversa franca com ele... sobre quais são os passos pros próximos 5 anos... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo peso eliminado Aline! E em relação aos filhos, acredite, eles vem na hora que são pra vier. É Deus quem manda. Eu tenho SOP e mesmo assim nao tive problemas pra engravidar. Evite o brigadeiro de panela em kkkkk. Bom final de semana! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Aline querida, lendo os comentários acima concordo com todos. Primeiramente, deves amar-se acima de tudo. Nossa, estás ótima com esse peso..lembre-se uma vitória a cada grama que emagrecer. E sobre seu marido, realmente, deves ter uma conversa franca com ele, falando sobre seus sentimentos e pedindo para ele ser sincero contigo sobre os planos futuros. Força!! Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá querida!

    Filhos...não prende ninguém. Não prende homem, nem mulher! Trust me...i'm a lawyer!
    Espero que não leves a mal a minha sinceridade. Nos dias de hoje não prende, pelo contrário, às vezes traz pressão e depressão.
    Acho que a decisão tem de passar pelos dois...ver quando é o tempo certo para falar disso e para cada um de vocês e se de facto chegarem a conclusão que não tem as mesmas prespectivas...então é seguir em frente, sabes? :)

    É a minha opinião!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Susana,
      Obrigada pela opinião, mas devo deixar claro que não quero ter filhos para prender ninguém. Apenas tenho um sonho de ser mãe e me frustra meu marido não compartilhar comigo esse sonho entende?
      bj

      Excluir
  7. Obrigada pelos elogios minha lindaaa

    Segunda não é fácil, mas vamos indooo
    super beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Aline passei muito por estes momentos, quando eu sozinha quis ter o segundo filho, foram anos de tristezas e choro,meu marido falava que não queria, mas na verdade ele tinha medo de não dar conta.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...