quinta-feira, 1 de maio de 2014

Duvidas no feriadinho!!

Olá meninas.....

  Hoje, feriadinho...nada muda para mim. Até meu esposo está trabalhando. O bom disso que não tem motivos para sair da linha, a rotina nos traz essa segurança.
  Confesso que estou super ansiosa para pesagem amanhã. Nãos ei se é impressão minha, mas tenho sensação que hoje acordei com a barriga maior. Estou com medoooo. Hoje é o ultimo dia do medicamento para a alergia, estou bem melhor, não como deveria para o último dia de tratamento, mas estou melhor.
  Ontem minha alimentação foi mais ou menos, só não comi fruta e à noite acabei comendo para mais, dormi tarde ontem, tinha muitas coisas a fazer e depois ainda olhei filminho com o maridão!! Olha a bagunça que foi:

Café: Mingauzinho de sempre (200 ml leite desn, 1 olher farelo de aveia e canela SÒ)
Almoço: 1 batata doce, 1 ovo, salada de pimentão, alface e tomate
Lanche: duas colheres (sopa) de milho de pipoca no microondas
Jantar: 1/2 pão frances integral, 1 colher(chá) de creme de ricota, café com leite desn (200ml de leite)
Lanche (sempre aí...): Um salgadinho de soja (100 cal), barra cereal amendoim (40 cal), barra cereal Granola(80 cal), barra cereal aveia(90 cal) e pior: Uma mordida do bolo de milho do marido. 

Quantas calorias deu isso?? será que foi muitoooo mal?? O que vcs acham?
Pelas minhas contas não deu mais que 1200 calorias, mas comi demais à noite. Será que consigo resultados comendo assim e estando dentro das calorias?

Não consigo comer iogurte nesse frio, estou tomando chá toda tarde, de hibisco ou de abacaxi om hortelã ou ainda verde. Vario para não enjoar e conseguir benefícios.
Bom gente linda, hoje é mais um dia, vamos em frente!!

2 comentários:

  1. Ola, rotina realmente é segurança. Pra quem esta de dieta, feriados, festas de familia, churrascos, essas coisas são um terror. Otimo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...