terça-feira, 6 de maio de 2014

Mais uma semana que começa...

Olá Meninass,

    Meu finde foi como sempre, comi a mais , menos que no finde passado, mas mais que poderia rsrsr.
e pior: Estou dodói desde sábado, pior a cada dia. Começou com diarreia, depois dores fortes no estômago e dores no corpo. Não quis ainda ir ao médico pois creio que meu corpo aos poucos vai melhorando. não quero tomar mais medicamentos. Vou esperar até amanhã, se não der, dai sim, denovoooo consultar.
   Acho que minha imunidade está baixa sabe, andei tristinha, daí já viu, tudo pára de funcionar no meu corpo.
  A boa notícia, se é que tem, rsrsr, é que ontem não conseguir comer quase nada. Me esforçando muito cheguei no máximo a 800 calorias. Foi horrível. as dores estavam muito fortes e eu não tinha ânimo para nada.
  Hoje já como normal mas sinto enjoo depois de comer.
Meta da semana: Não comer muitos lanchinhos à noiteeeee : ( . quero muito ter um resultadinho essa semana. Nem que seja 100 gr!!!!

Tem outra coisa que queria compartilhar e perguntar para vcs. Alguma de vcs já teve filhos? Vc tem vontade ou planos de ser mãe em tempo definido? qual é o papel do seu parceiro em relação a isso? Gostaria de saber mesmo. No próximo post falo mais sobre isso, senão hoje vai ficar muito chato, heheh

Mas vamos lá, chega de chorar e bora cuidar do corpo e da alma.

5 comentários:

  1. Lindonaaaaa
    tente melhorar esse animo viu, nao gosto de te ver tristinha pelos cantos.
    E se vc não melhorar procura um médico logooooo viu.
    Vc ja se acostumou a morar ali, longe de todo mundo?
    Ahh eu quero muito ter filhos, por mim ja estaria gravida, mas meu marido quer esperar pelo menos um ano de casados, pra podermos curtir so eu e ele, e ele esta certo ne.

    e vc o que pretende fazer?seu marido?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. ei!
    coitada de vc..ruim demais ficar assim... tomara q ja tenha melhorado...
    sobre filhos nao tenho e nem tenho vontade... mas fiquei curiosa sobre seu proximo post sobre o assunto!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá..fim de semana já se sabe!
    Olha quanto á pergunta dos filhos...já tive imensa vontade e de casar e tudo e tudo (com os meus 22 anos e primeiros meses de namoro).
    Comecei a estagiar... de borla, a ver como vai ser dificil estabilizar a vida..comecei a prezar o tempo livre e o tempo comigo própria. Actualmente estava fora de questão ter filhos, mas se acontecer, aborto é fora de questão, claro.
    Agora planeados? Sinceramente é coisa que não tenha ainda opinião formada. Se houver vida, tempo e dinheiro sim e serei feliz (dois, nunca só um)..se não os tiver acho que serei feliz na mesma. Quanto ao meu namorado acho que quer ter filhos qando houver vida para isso, mas pensa mais ou menos como eu.

    ResponderExcluir
  4. Filhos ainda não tenho, mas quero engravidar em 5 anos. Aos 30. Meu noivo tem um papel bem definido nisso. Conversamos bastante, afinal estamos começando uma vida juntos. Está sendo responsabilidade dele tanto agora na prevenção (me cobrar do remédio, conferir se eu não esqueci de tomar, tem um despertador também no celular dele), quanto pra quando for acontecer. Ele é um homem um pouco fora do convencional. Ele é do tipo de pessoa que divide tarefas, então acho que não teremos problemas quanto o período da gravidez nem nos primeiros meses de nascimento (em que vai pesar mais pra ele em relação as tarefas domesticas e tudo mais, ele sempre morou sozinho e arrumou a casa toda sozinho e não vê isso como um filme de terror) pois vejo ele com as sobrinhas, e até a maneira que é comigo. É um homem amável e carinhoso, por incrível que pareça louco pra ter uma "menina"... É nesses próximos 5 anos, estudar, trabalhar, comprar uma casa e aí, com condições, fazer a nossa mocinha!

    ResponderExcluir
  5. traçar uma meta de melhoria para a semana.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...