quarta-feira, 21 de maio de 2014

Surpresinha

Olá Lindaaas...

   Estou animada. Ia fazer um post sobre a minha decepção comigo mesma quanto a alimentação de ontem e resolvi me pesar hj (o dia é amanhã!!!). Sabe quanto deu?? 57,800!!!!  Voltei...400 gr a menos. aii me deu uma esperança de voltar aos meus 56 kg. Uma esperança que fazia tempo que não tinha.

  O que eu ia dizer é que ontem, apesar de durante o dia fazer tudo direitinho, à noite desandou um pouco. Contando durante todo o dia, inclusive a jacadinha  deu no máximo 1100 cal, mas que não precisavam e só à noite. Estava sozinha, meu marido de serviço, ele é militar, sei lá, fiquei ansiosa, comi de lanchinho nada menos que duas barras de cereal, um copo de leite morno e três nozes. Só de brincadeirinha foi umas 400 calorias.

  Hoje achei que comi demais no almoço, mesmo sendo simples a comida, é a que mais amo: Polenta com ovo. Foram dois ovos, um pedaço de polenta e saladinha, acho que poderia ser menos polenta, mas agora já foi. O negócio agora é cuidar para que hoje eu faça tudo bonitinho e amanhã quem sabe,(sonhar é bom) não esteja nos meus 57,500..


Ahh gente, a pesagem de amanhã não sei se conseguirei postar, porque se der tudo certo, iremos para a minha city natal, ver minha mãe. estou preocupada, ela descobriu um cisto no útero. Maaasss para isso acontecer meu marido não pode estar de serviço de novo no finde. se ele não estiver, estarei de malas prontas, daí segunda passo para contar tudo!!

Bora lutar mais um pouco.

4 comentários:

  1. Oi Aline!!!
    Balança apontando menos é sempre uma alegria né
    A minha hoje já me mostrou um número mais agradável.
    A luta continua!!!
    Espero que dê tudo certo para vc ir visitar sua mãe e peço a Deus que não seja nada demais, Dê muito carinho a ela, mãe é tudo de bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga quantos km da até a casa da sua mãe?Tomara que d~e tudo certo a viagem de vcs. e que noticia maravilhosa, além de vc ter comida a mais vc emagreceu...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. ei! q noticia boa!!
    quem sabe amanha vc perde ainda mais, hein?! bom demais qdo o peso vai baixando, ne?
    tomara q de tudo certo q vcs viajem pra terra da sua mae!!!! e depois nos conte da pesagem!
    bjos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...