terça-feira, 11 de março de 2014

Dia bom dentro do possível

Bom dia!!!!

  Ontem consegui seguir o que tinha planejado, tudo ok. Apesar que como eu disse, almoço de vianda e não aguento mais! Tinha um refogado de repolho que tinha mais óleo que repolho e dois cabelos  enorrrmeees de brinde! Aii Até quinta.
Café: meu mingau simples e de pouca caloria de sempre com que amooooo
Almoço: 1 colh arroz, 3 col refogado repolho, 01 pedaço de carne não sei do que, salada tomate, alface e vagem.
Lanhe: 1 nectarina, e 1/pacote salgadinho de soja (50cal)
Jantar: 1 fatia pão integral, saladinha, ovo frio sem óleo
Lanche: 1 copo de iogurte e o resto do salgadinho.

Acho que foi menos de 1200 calorias né??

   Estou doidinha para me pesar, porém tenho que segurar para não me decepcionar. Sinto que estou inchada!
Agora só torcer para não cair na compulsão, é tudo que quero. Voltar ao meu peso normal e manter sem neurose nem doença.

  Vamos lá, hoje é terça!

Um comentário:

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...