sábado, 22 de março de 2014

Peso e outras coisinhas mais rsrs

Oiieee..

 Bom não sou exemplo para ninguém, já aviso antes. Sou apenas uma pessoa querendo retomar a vida normal e saudável.
Ontem tive compulsão, vomitei. Depois de uma semana certinha, saudavel, aconteceu... E o que fazer??
Apenas não desistir de mim. Continuar em busca de uma vida saudável.

bom até as 14 hr minha alimentação foi regrada e bonitinha...
Depois desandou total, nem vem ao caso o que comi, pq nem lembro de tudo, mas não foi legal.
Mas bora...

Bom meu peso foi 56,500, minha meta do mês deu certo. Tenho meta de emagrecer somente 1 kg por semana, porque alem de querer voltar ao meu peso normal quero me livrar das compulsões, então devagar e sempre. Bom, essa meta atingi, mas quero continuar atingindo com alimentação saudavel e não com compulsões e vomito. Estou abrindo meu coração. Vou superar isso com ajuda de vcs...

Bom , mudando de assunto ontem fiz o pão de microondas que todo mundo está falando...Ficou parecido sim com omelete mas gostei muitooooooo.
Bati muito bem 2 ovos com 2 colheres de farelo de aveia, coloquei fermento, um pouquinho de sal e pronto...ai uma colher de creme de ricota e ficou booom...foi meu almoço ontem com salada. Ah se não tivesse errado durante o dia...mas bola pra frente.


Bom finde para nós!!!

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Tens 56 kgs...queres perder 1 kg por semana...isso não é muito? Tu tens um peso óptimo para uma mulher adulta, a menos que meças 1.49 m.
    Quanto à compulsão...acontece...o que não pode mesmo acontecer é vomitares. Isso é grave...e pode ser inicio de muita coisa. Espero que nunca mais o faça nem nunca tenhas feito regularmente...isso dá cabo do estômago, dos dentes e da mente!

    Ainda vou experimentar esse pão!
    Farelo é farinha ou flocos? De aveia?

    Ah e "abatanado" como explicou a outra Su..é um café com mais água.

    ResponderExcluir
  2. lembrar de atingir a meta mas de forma consciente.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, deixe um recadinho para mim, vai...